Venha fazer parte

Somos um grupo de negócios e de pessoas empreendedoras agindo em direção a um capitalismo mais consciente por meio da  distribuição justa de autonomia, responsabilidade e capital. Sabemos que essa realidade só é possível porque temos a convicção de que TODOS PODEMOS LIDERAR.

2022-anga-ilustração.png
 
Nossas Vagas
2022-anga-ilustração_8_edited.png
Sobre o processo seletivo
01

Papo de cultura
Momento para conhecermos um pouco mais sobre você para além do profissional e você conhecer melhor sobre nossa cultura e o que acreditamos.

02

Papo de papel
Momento para conversar um pouco mais sobre a parte técnica, funções do papel, suas experiências profissionais e você tirar suas dúvidas a respeito do papel.

03

Papo de liderança
Momento final para que as lideranças da Tribo possam te conhecer e vice-versa e aquele momento final de tirar dúvidas que ainda existam.

Não necessariamente você passará pelos 3 papos. Nos responsabilizamos em te contar e trazer feedbacks caso a gente perceba que não faz sentido seguir para a próxima etapa e te convidamos a fazer o mesmo caso perceba o mesmo em relação ao Grupo. 

O que oferecemos

Remuneração compatível com o mercado (PJ)

Home Office

Benefício flexível por

meio do cartão Flash

Licença Parental

Day Off

Educação Corporativa

Férias remunerada

Ambiente descontraído

e dinâmico

Diversidade, Equidade e Inclusão
no Grupo Anga

O compromisso com Diversidade, Equidade e Inclusão, em especial em questões ligadas a gênero e raça, é uma prioridade estratégica no Grupo Anga. 


Desde 2018 o grupo vem atuando internamente de forma mais ativa em questões de diversidade de gênero, e hoje já vemos avanços disso. Temos um nosso ecossistema 4 organizações (Eureca, Tribo, Qura e Instituto Anga) lideradas por mulheres, além de nossa governança corporativa ser multistakeholder e com equidade de gênero. 


A partir de 2022 temos nos dedicado a entender nosso contexto em termos de diversidade racial para traçarmos estratégias e agirmos rumo à equiparação da composição racial do time à proporção da sociedade brasileira. Hoje já temos cerca de 23,7% do time composto por pessoas autodeclaradas negras (pretas ou pardas), e sabemos que podemos mais!